terça-feira, 11 de junho de 2013

AUTOBIOGRAFIA


                                                               
                                O meu nome é Edinaldo, tenho 15 anos de idade, moro pertinho da praia na Vila Nova. Tenho apenas uma irmã, que se chama Ana.
                                Gosto muito de me divertir jogando bola com os meus amigos, às vezes fico triste quando pessoas falam coisas irrefletidas que me magoam. Meu melhor amigo se chama Valdiney e é ele que me ajuda nessas situações conflitantes. Nós gostamos muito de conversar sobre coisas importantes como: Agir de acordo com a vontade de Deus e como se sair bem na escola.               
                                Minha casa é pequena, branca, mas organizada. Eu gostaria que ela tivesse um quintal bem grande. Meus pais trabalham, meu pai é Agricultor e minha mãe é consultora de cosméticos.  Eu converso muito com eles, principalmente com a minha mãe. Nós conversamos sobre: que cuidados tomar durante a Adolescência. Nós nos divertimos, mas, não muito porque eles trabalham. Mas somos muito felizes!         
                                Com relação ao estudo eu acho Maravilhoso e fundamental para a minha formação profissional. Sem ele eu não vou conseguir chegar aos meus objetivos. Minha escola é muito eficiente e capaz, pois, contém ótimos Professores. Brinco de vez em quando de jogar Videogame.
                                Eu acredito em Deus, pois ele é a fonte da vida, também maravilhoso e amoroso. Deus é tudo em minha vida! .
                                Sou muito feliz porque sirvo um Deus feliz ‘Jeová’(1tim 1: 11). Eu gostaria de viver eternamente sem a violência e a opressão. Se eu tivesse o poder de mudar: Eu acabaria de vez com a morte. Mas ele vai fazer isso em meu lugar. (1cor 15: 26).

Nenhum comentário: