quinta-feira, 9 de agosto de 2012

EU PENSO QUE... (3B)

....... Quando eu terminar essa minha etapa de escolaridade irei mi alistar, estudar, para que eu passa passar em todas as provas. E penso também que a vida hoje em dia não está fácil para aqueles que querem algo na vida devem ir em busca dos seus objetivos desde já!
Para muitos terminar os estudos e entrar na faculdade e se formar, e achar que vai ter uma vida fácil, um sario bom para sobreviver diante da sociedade, mas não e nada disso, de que adianta terminar os estudos, e entrar numa faculdade, pegar um sertificado se não arendeu verdadeiramente os estudos, hoje em dia oque conta e sua qualificação e não onde você estudou.
                  21/08/2012                                                                    Michael Roberte
..... A vida é cheia de desafios e obstáculos e que os vencedores são os fortes, persistentes e cheio de esperança, e os fracos e tolos só fiquem a desejar a vitória.
      Os fortes se tornam vencedores porque lutam e nunca olham para trás, pois a partir do momento em que paramos de lutar e olhamos para os lados vamos está diante das dificuldades da vida. Ser forte é persistir sem ter medo de alcançar a vitória.
       16/08/2012
Weslley Santos



  .... Que quando a política de hoje melhorar o nosso país com certeza será um país mais justo para com todos os seus habitantes.
        Pois teremos direitos, valores e vantagens iguais para todos e assim poderíamos construir um país justo e exemplar digno para com todos os seus habitantes. E assim seriamos um exemplo de país a ser seguido.
        16/08/2012
Francivaldo



.... Que hoje o Brasil é dividido pela miséria, país de terceiro mundo, subdesenvolvido e mal governado cuja renda é mal distribuída.
      As famílias de baixa renda são as que mais sofrem com tudo isso vivem em quase absoluta miséria, moram em lugares onde falta saneamento básico e água potável, e tudo isso ajuda para a proliferação de doenças.
     A violência também faz parte desse quadro, pois é fruto da miséria e do desemprego. O Brasil precisa de uma educação de qualidade e de um bom governante para que essa situação no futuro seja um problema solucionado.
     16/08/2012
Fernanda Amorim



... A vida parece fácil, mas não é, a sempre momentos bons e difíceis que a pesar de tudo isso, devemos sempre enfrentar de cabeça erguida em busca de um grande sucesso.
    Pois para alcançarmos algum objetivo na vida é preciso primeiro descer em meio às dificuldades e barreiras, pois descendo, a vida nos motiva ainda mais a subirmos e realizar os sonhos.
     16/08/2012                                                                          Adriano de Jesus




... No meu futuro próximo vou estar em uma faculdade, cursando psicologia.
Pensando no meu presente, pretendo passar de ano, fazer um curso técnico e começar a trabalhar, para eu poder fazer a minha faculdade.
15/08/2012

Skarlleth Nayara



A cada dia, a situação da Educação está cada vez pior. O número de analfabetos está crescendo desordenadamente. Isso só está acontecendo pela má distribuição de renda que é fornecida para investimento na Educação.
A corrupção está aumentando. Cada vez mais aumenta a parcela de políticos corruptos no poder e o povo sem resposta para tudo isso. É necessário que façamos alguma coisa.
Acredito se o governo fizesse sua parte, investindo na Educação, contratando mais professores capacitados, estimulando a aprendizagem, dando suporte para as escolas públicas entre outras...
Assim, com certeza, diminuiria a taxa de analfabetismo no Brasil.

15/08/2012

Ludmila Ferreira


... Todos nós  temos o direito de ser aquilo que queremos, ter nossas próprias escolhas e opiniões sem ser questionados, afinal todos temos o direito de ser aquilo que sonhamos.
    15/08/2012
                                                                                                                                                              
                                                                                                                                               Patricia Maria
               ... Com esforço e dedicação alcançaremos os nossos objetivos, ou seja, os nossos sonhos só será realizado quando realmente tiver a consciência do que queremos e lutar pelos nossos objetivos e sonhos.
                15/08/2012

                                                                                                                                                        Welsom
... Com esforço e muita dedicação, podemos conseguir aquilo que mais desejamos.
 E assim seguir mais adiante lutando para conseguir seus objetivos desejados, olhando sempre para frente e tentar realizar algo a mais na nossa vida. E por fim terá como bom resultado um futuro brilhante.

     15/08/2012
                                                                                                                                Walison Araújo


  ... A vida nos dá muitas oportunidades, mas nem sempre aproveitamos todas elas.
Sempre devemos buscar  nossos objetivos mesmo enfrentando diversas barreiras, nunca desistir isso é  mais importante para alcançarmos o sucesso.

15/08/2012
                                                                                                                                Linecker Pereira


... A cada dia que passa o mundo ao invés de evoluir, regride para a idade da pedra, gerando violência, morte e fome...

15/08/2012
                                                                                                                                Hilquias Mendonça


... Hoje para muitos alunos do ensino médio chegou a hora de escolherem o caminho que querem trilhar, se profissonalizar ou buscar oportunidades para construir uma carreira tem grande influência na vida pessoal e econômica de um individuo.

15/08/2012
                                                                                                                                 Paulo Paixão


... Muitos candidatos prometem de mais, e na hora eles não cumprem com a promessa, então nós devemos pensar muito antes de decidir nosso futuro.

15/08/2012
                                                                                                                                 Pedro dos Anjos


... Durante meu desempenho pretendo estudar para ter um bom raciocínio lógico. E com muita força e dedicação alcançaremos os nossos objetivos.

15/08/2012
                                                                                                                                  Romário Coêlho



... Que para alcançarmos o que desejamos na vida, depende principalmente de dois fatores: o interesse insaciável na busca e na persistência.
    O interesse nos impulsiona a romper barreiras, ou seja, as dificuldades que encontraremos à nossa frente. Portanto é necessário que haja força de vontade como ponto inicial.
No entanto, não podemos deixar de resaltar outro ponto que contribui bastante para conclusão da busca pelos seus objetivos: a persistência.
    Diante do exposto, podemos concluir que o “interesse” e a “persistência” são palavras ­–chave que contribuirão para que seus objetivos sejam alcançados com sucesso.

15/08/2012


Fernanda Diniz





... Para conserguimos qualquer coisa nessa vida devemos estudar bastante, pois o estudo é a base para todos os nossos conhecimentos mundo a fora. E para que isso aconteça, devemos ter bastante força de vontade para que possamos vencer quaisquer obstáculos e desafios que a vida  venha nos oferecer. Mas não basta só força de vontade, isso não é o sufi
ciente para conseguirmos o que queremos, mas sim estudar bastante, pois só o estudo é a porta para o mundo á fora.            

12/08/2012
Thaynara Câmara Sousa





 ... Eu penso que para ter um futuro melhor é preciso passar por muitas dificuldades na vida. Por isso, enfrente essas dificuldades, batalhe e lute, para que consigamos aquilo que realmente desejamos. Afinal, só conseguiremos algo nos esforçando.

14/08/2012       

Raynara Sales




Nenhum comentário: