terça-feira, 16 de abril de 2013

A vida de Mateus Santos

                 Meu nome é Mateus. Tenho 15 anos de idade, moro na vila São Luis, tenho três irmãos e o que eu mais gosto de fazer é ir pra a igreja e confessar os meus pecados perante Deus. Fico feliz quando estou com Thalyson, que é meu melhor amigo, pois falamos de várias garotas.
               Eu também gosto dos meus colegas por que com eles dou muitas gargalhadas. Minha casa é  normal, mas gostaria que ela fosse um apartamento. Minha mãe é dona do lar e meu pai é pedreiro. Não gosto de conversar com meus pais, muito menos de passear com eles, mas apesar de tudo amo cada um deles.
                  Da minha escola, não tenho muito que falar. Os professores são ótimos. Gosto de jogar futebol e jogar playstation. Acredito em Deus pois Ele criou todas as coisas, e sou feliz pois tenho um Deus grande em minha vida. Se pudesse mudar algo, gostaria que as pessoas tivessem mais  consciência do que fazem e que o mundo mudasse pra melhor.

Nenhum comentário: