quinta-feira, 11 de abril de 2013

Autobiografia


54253_Papel-de-Parede-Jogo-de-Esportes-Radicais--54253_1152x864O meu nome é Lucas e tenho 14 anos. Moro na Vila São Luís com minha mãe. Tenho  duas irmãs e um irmão. Meu irmão é um capetinha. Minhas irmãs eu não sei como elas são porque não moro com elas. O que eu mais gosto de fazer é andar de bike; e às vezes eu fico triste, mas só quando estou doente. A minha melhor amiga é a minha mãe. Nós dois conversamos muito sobre o meu futuro sobre a minha vida. A casa onde eu moro é simples como outra qualquer mais eu gostaria que fosse uma mansão. Minha mãe trabalha. Ela é cozinheira. O meu pai também trabalha ele é mecânico de carro. Com meu pai eu não converso muito, mas com minha eu converso sobre tudo. Eu não saio muito com meu pai mais com minha mãe às vezes. O Estudo é importante, a escola é legal. Eu gosto de brincar de bike. Sim, eu acredito em Deus; pra mim Ele é tudo. Eu sou feliz, mas fico mais feliz quando eu ando de bike por que me esqueço de todos os problemas. O que eu gostaria de ter um carro uma moto e muito dinheiro e uma mansão. Se eu pudesse mudar alguma coisa no mundo eu mudava, a pobreza a fome e a criminalidade.


  Lucas Leitão

Nenhum comentário: