terça-feira, 30 de abril de 2013

Autobiografia de Denilson

           Meu nome é Denilson tenho 14 anos de idade, gosto de ir para à praia, tenho varios amigos. moro numa casa não tão grande mais eu fico bem confortável nela, gosto de jogar bola e também de trabalhar. Gosto de conversar com meu pai sobre futebol e com minha mãe sibre meu dia-a-dia, gosto muito de estudar sou um apessoa cauma e sorridente quero me formar em eletromecânica, sou muito feliz com a minha vida porque, aminha familiar é demais. Gostaria de um mundo melhor onde não houvesse mentiras.
           Sou uma pessoa sincera e humilde, não sou dono de mundo, mais filho de dono. Se eu podesse  mudar algo no mundo não haveria mais drogas,roubo ,armas e 157 entre outros.
           Acredito que Deus sempre estar comigo, do meu lado, sinto que estou indo no caminho certo, mas as vezes a vida me deixa para baixo, mais nada me abala.
          Pra mim  animar eu gosto de escutar aquela musica: "normal mamãe passou açucar em mim".        Não sou bacana mais gosto de ter grana. Sou eu, mas ninguém, nem Assis, nem Muniz, nem Francisco, sou eu Denilson.
                                                         Muito obrigado!


    

Nenhum comentário: