segunda-feira, 22 de abril de 2013

AUTOBIOGRAFIA


         Meu nome é Márcio Júnior, nem Marcos, nem Mário, só apenas eu, Márcio. Tenho 14 anos, mas parece que tenho 16. Moro na Vila São Luis, Anjo da Guarda. Tenho um irmão que se chama Allysson.
O que eu mais gosto de fazer é escutar música e às vezes jogar vídeo game. Fico triste quando algumas pessoas me criticam, isso me abala. Ou ainda quando estou doente... Tenho muitos amigos, mas os meus melhores amigos são meus pais.
          Minha casa é verde, tem seis ou quatro compartimentos, parece uma mansão... Ou às vezes uma simples casa qualquer. Meus pais trabalham. Eu converso muito com eles sobre o dia de amanhã.
          Eu e meus pais nos divertimos muito. Com minha mãe, eu me divirto conversando sobre a novela, e com meu pai, eu me divirto conversando sobre futebol.  Uma coisa que eu acho importantíssima para o futuro das pessoas é o estudo, pois sem ele não chegaremos em lugar nenhum. A escola onde eu estudo é bastante adequada para nós alunos, pois tem professores e alunos muito competentes, ou seja, a aprendizagem é muito boa, só não aprende quem não se esforça.
           A brincadeira que eu mais gosto, é de jogar bola. Deus pra mim é tudo, sem ele nós, não somos nada, se eu não creio nele, eu não irei a lugar nenhum, por isso eu acredito sim em Deus.
Eu fico feliz quando eu me divirto com meus amigos, o que eu gostaria de ter, eu já tenho. Se eu tivesse uma chance de mudar alguma coisa no mundo, eu trocaria a violência pela paz.

Nenhum comentário: