segunda-feira, 29 de abril de 2013

AUTOBIOGRAFIA


Meu nome é Diego Figueredo e tenho 15 anos de idade. Moro na Mauro Fecury II. Tenho dois irmãos. Gosto de cantar, assistir televisão e jogar vídeo game. Minha casa só meu pai e meu irmão trabalham, meu pai é soldador e meu irmão analista de Market.

Converso muito pouco com meus pais, conversamos sobre a vida e o futuro. Eu e meus pais não nos divertimos muito, mas gostamos de ficar todos juntos. Gosto muito dos estudos que minha escola oferece. Não gosto de brincar muito, mas gosto de fazer palhaçadas com meus amigos.

Acredito em Deus, Deus é pra mim a única pessoa em que verdadeiramente posso confiar. Sou feliz, fico alegre guando algo bom ocorre comigo e as pessoas que gosto. Gostaria de ficar mais alto. Se eu pudesse mudaria, ou seja, acabaria com tudo oque nos faz mal.

Nenhum comentário: