quarta-feira, 1 de maio de 2013

AUTOBIOGRAFIA


             Meu nome é Marcelo, tenho 15 anos, moro na vila São Luis e tenho cinco irmãos. No dia-a-dia o que eu mais gosto de fazer é jogar bola, às vezes eu fico triste quando minha mãe não deixa eu sair pra jogar bola. Meus melhores amigos são meus pais, só não converso muito com eles por que eles não moram comigo. Minha casa onde moro é bem simples e gosto do jeito que ela é, meu pai trabalha, mas minha mãe não, e eu não converso muito com meu pai, mais com minha mãe sim às vezes, eu e meus pais não nos divertimos muito juntos.
            Eu acho do estudo bem legal e eu gosto da escola onde eu estudo, por que ela é um pedaço da minha vida, e o que eu mais pratico e brinco é de jogar bola com meus amigos.
           Eu acredito em Deus, pois ele faz coisas impossíveis por nós, eu sou bastante feliz quando estou com minha família e quando estou me divertindo. Eu gostaria de ter um celular mais avançado más eu não tenho, eu gostaria que mudasse a atitude das pessoas no modo de agir com outras pessoas que prejudique o próximo.

Nenhum comentário: