segunda-feira, 5 de março de 2012

Quem sou eu?

Sou feita de sonhos interrompidos
Detalhes mal resolvidos. Sou feita de choro sem razão,  pessoas no
Coração, atos por impulsão.
Sinto falta de lugares que não conheci,
experiências que não vivi
momentos que eu já esqueci...
Eu sou...
Amor e carinho constante, distraída até o bastante não paro por instante.
Já tive noites mal dormidas.
Perdi pessoas queridas,
cumpri coisas não prometidas, muitas vezes eu desisti sem ao menos lutar...
Pensei em fugir pra não enfrentar
Sorri pra não chorar
Eu sinto... Pelas coisas que não cultivei aquelas que eu julguei.
Coisas que eu falei tenho saudades... 
De pessoas que fui conhecendo, amigos que acabei  perdendo,
... mas continuo vivendo e aprendendo.
                                                     
Martha Medeiros

Nenhum comentário: