quinta-feira, 17 de maio de 2012

Bicho de sete cabeças

                                                                                                                               BY: Daniele Lima 3ºC

             O filme “ Bicho de sete cabeças ” retrata bem o problema das drogas que ronda a sociedade de todo o mundo, e principalmente engloba uma grande quantidade de jovens.
Neto, o personagem principal do filme que estudava e tinha tudo para atingir o sucesso não esperava que a maconha o levasse  a um caminho triste e desolador. Seu pai, ao descobrir que o filho estava utilizando este tipo de droga, o levou para uma clínica psiquiátrica onde o jovem ficou com total abstinência.
             Durante sua passagem a clinica, Neto passou por momentos difíceis, aplicações de injeções, maus tratos. Tentou fugir mais foi capturado por diversas vezes em uma sala separa dos demais pacientes, pediu aos pais que o levassem para casa mais no começo, seu pedido não foi atendido, mais depois obteve êxodo. Ao retornar para casa, ele não voltou para escola, apesar de ter conseguido um emprego, não estava totalmente recuperado. Ao sair durante a noite ele teve alucinações e quebrou o banheiro da festa, devido a isto ele foi preso, seus pais lhe mandaram novamente para uma clínica, o que ele não esperava que o filho piorasse a cada momento, chegando ao ponto de tentar se matar carbonizado, por sorte não morreu. Entretanto escreveu uma carta ao pai a qual retratava de todo sentimento a ele.
             Como muitos casos em que termina de forma trágica, Neto que na verdade é um personagem que relata algo real, teve a sorte de reconstruir sua vida, ou de pelo menos tentar.

Nenhum comentário: