quinta-feira, 23 de maio de 2013

AUTOBIOGRAFIA

Meu nome é Thaissa Gomes Fonseca, tenho 14 anos, moro na Vila Mauro Fecury 2, tenho um irmão que se chama Matheus e ele tem 11 anos. Gosto de escutar música, dançar, sair para passear, conversar com os amigos e etc. Às vezes fico triste quando me sinto sozinha, mas não e nada que minhas duas melhores amigas não possam resolver, a Debora e a Jéssica, com elas converso sobre tudo e juntas pagamos os maiores micos, e fazemos as melhores bobagens da vida.
Moro com a minha avó em uma casa simples e confortável, gostaria apenas que ela fosse um pouquinho maior. A minha mãe trabalha de secretaria em uma empresa de venda de cosméticos, e meu pai não faço ideia do que ele trabalha, sempre que posso converso com eles sobre coisas do nosso dia-a-dia. E gosto muito quando meu pai ou minha mãe me contam às histórias que já viveram, vejo isso como um meio de diversão.
E bom, minha opinião sobre os estudos é que ele é muito essencial e necessário para a vida e o futuro que teremos pela frente. E falando da escola onde estudo, acho ela pequena, mas tem um bom ensinamento.
Pra mim, Deus é tudo, pois sem ele não seremos nada e tudo o que tenho agradeço á ele por ter me dado. Se há algo que não tenho, não tento cobiçar, pois o que eu tiver de ter Deus me dará. E se eu pudesse mudar algo no mundo, acabaria com as drogas, pois muitas das vezes é a partir dela que gera os outros tipos de coisas ruins na vida das pessoas, e em meio de tudo isso eu multiplicaria a paz e amor nas nossas vidas.

Nenhum comentário: