sexta-feira, 3 de maio de 2013

autobiografia


                    Autobiografia
ANDERSON GUSTAVO

    Meu nome é Anderson Gustavo tenho 15 anos de idade e moro na Vila São Luis, em são Luis-MA, tenho dois irmãos.

.        Gosto muito de jogar bola e tocar bateria na igreja. Às vezes eu fico triste quando meus pais me impedem de fazer algo que eu quero, mas meus melhores amigos são eles mesmos, pois conversamos muito sobre tudo, inclusive futebol.

      Eu moro em uma casa simples, mas gostaria de morar em um casarão na beira da praia, mas sou feliz do jeito que sou. Meus pais trabalham de vigilante e vendedora. Eu e meus pais conversamos muito sobre novela e futebol e também nos divertimos muito juntos na sala de estar.

      Eu estudo na Escola Cruzeira do Sul. Ela é uma escola bem simples, mas oferece um ótimo ensino. Eu brinco muito na rua, e em casa jogo bola e empino pipa.

     Eu acredito em Deus, pois Ele é um ser único supremo. Eu sou feliz e fico mais alegre quando estou na casa de Deus. No momento estou precisando de um celular mais avançado do que o atual. No mundo está acontecendo cenas bárbaras, se eu pudesse mudar o mundo eu ia acabar com a violência que está demais. 

Nenhum comentário: