sexta-feira, 3 de maio de 2013


By: Marinara Ribeiro

Meu nome é Marinara, tenho 15 anos e morava no Cohafuma, agora estou morando na Vila Ariri. Tenho uma irmã caçula que mora com os meus pais.

O que eu gosto muito de fazer é lutar Muay Thai e fazer Capoeira, mas ás vezes eu me sinto tão triste quando todo mundo me esquece. Tenho um melhor amigo que é um papagaio, ele me escuta quando estou triste.

A minha casa é grande, mais eu queria que ela fosse pintada de preto.  Minha mãe é enfermeira e meu pai, conferente de cargas. Não tenho uma boa relação com a minha mãe. Ás vezes, eu prefiro ficar em casa sozinha, em vez de sair com eles.

Estudar é bom, e ainda estou me acostumando com a minha nova escola, mais é legal. Gosto muito de brincar de vídeo game e peteca.

Acredito muito em Deus, sem Ele não sei como viveria, Ele é tudo para mim. Sou muito feliz por ser serva do Senhor e gostaria de ser forte. Se eu pudesse, mudaria o mundo e acabava com a violência.

Nenhum comentário: