sexta-feira, 3 de maio de 2013


By: Fabiana Pachêco

        Meu nome é Fabiana, mas me chamam de Faby, Binha, Cidinha, etc. Tenho 14 anos, moro na vila Ariri e tenho um irmão que me dá trabalho, sabe como é caçula!

Gosto muito de cantar e estudar, às vezes fico triste quando me tratam mal e me acusam de algo que eu não fiz. Tenho muitos amigos, pois sei que merecem a minha confiança como amiga. Meu signo é libra, combina comigo, pois seu símbolo é uma balança, e já que estou gorda serve para eu balancear o meu peso.

Minha casa é simples, mas atende os meus desejos de conforto e aconchego. Meu pai é vigia e minha mãe é dona de casa, às vezes conversamos e nos divertimos muito.

O estudo é a porta para o sucesso profissional, por isso é que eu estudo em uma escola de qualidade.

Eu acredito em Deus, Ele é tudo. Fico feliz quando as pessoas que eu amo estão ao meu lado, e se eu pudesse, faria uma boa ação ao mundo, acabando com a violência e trazendo a paz.

                           

Nenhum comentário: