quinta-feira, 23 de maio de 2013

AUTOBIOGRAFIA

Meu nome è Vitor Fernando Costa Gomes, tenho 15 anos, moro na Mauro Fecury 2, não tenho irmão ,sou filho único . Gosto de estudar empinar pipa, gosto de andar de bicicleta e jogar futebol.
Às vezes fico triste, quando não estou perto dos meus pais. Meus melhores amigos, è Deus, minha mãe e meu pai. Eu e meus pais conversamos sobre a minha vida.
A casa onde eu moro, ela não è bonita e nem feia, eu mudaria muitas coisa, mas não vou cita. Meu pai è policial, e minha mãe è secretaria. Eu e meus pais conversamos sobre o meu futuro. Divirto-me muito com meus pais, por que gosto muito deles.
Meu estudo é tudo, por que ele que è meu futuro. Gosto muito da minha escola. Eu estudo no Cruzeiro do Sul. Eu brinco de futebol e empino pipa.
Eu acredito em Deus, por que ele è meu sustendo e minha vida, não vivo sem ele. Sou muito feliz, por que a presença de Deus, è tudo pra min. Eu gostaria de ter um irmão, e que meus pais fossem casados. Eu mudaria todo tipo se violência e acabaria com as drogas

Nenhum comentário: