quinta-feira, 9 de maio de 2013


By: Elienai Mendes

       OI! Meu nome é Elienai, tenho 15 anos. Moro na vila São Luís e tenho três irmãs: Gilveane, Juliene e Mirian.

     Gosto muito de cantar, dançar, estudar, conversar, ir à igreja, enfim, viver a vida. Mas não gosto quando me tratam mal, me acusam injustamente e principalmente quando são falsos comigo. Meus verdadeiros amigos são aquelas pessoas que merecem verdadeiramente minha amizade, confiança e meu carinho.

      Moro em uma casa simples com meus pais, minhas irmãs, meu primo e minha sobrinha. Pretendo ter uma casa que atenda os meus desejos de conforto e segurança. Meus pais trabalham, meu pai é encarregado e trabalha no uniceuma, minha mãe é dona de casa. Eu não converso muito com meus pais, mas me divirto muitos quando estamos juntos.

    Para mim, o estudo é muito importante e essencial, pois ele é mais uma porta para ganharmos a vida profissionalmente e ter um futuro melhor. Acho minha escola ótima, pois nela aprendi várias coisas interessantes. Gosto de brincar com minha sobrinha Ingryd Kawane, com ela me divirto muito.

  Fico muito feliz quando estou na presença de Deus, pois Ele é tudo, e se não fosse por Ele eu não estaria aqui hoje. Gostaria que o mundo fosse melhor, e se eu pudesse mudar algo acabaria com as drogas e com tudo que destrói a vida do ser humano.

                                              

Nenhum comentário: