quinta-feira, 2 de maio de 2013

AUTOBIOGRAFIA


   
  Meu nome é Ana Caroline, tenho 15 anos e moro na vila São Luis, tenho uma irmã. Gosto de ficar reunida com a minha família fico triste quando lembro de alguém especial que já se foi, minha melhor amiga é Taciane nos duas conversamos sobre a vida. Minha casa é simples, gostaria que fosse uma mansão, meu pai é pedreiro converso som meu pai sobre a realidade da vida, não costumo sair com o meu pai. Acho do estudo uma boa oportunidade, pois temos que estudar pra ser alguém na vida, estudo em uma escola que não é umas das melhores, mas nela aprendo várias coisas importantes. Não gosto de brincar. Acredito em Deus, Deus é tudo em minha vida sem ele eu não seria nada, sou feliz quando estou ao lado da minha família. Gostaria de ter minha mãe ao meu lado, se pudesse mudar o mundo acabava com as violências e as drogas.

Nenhum comentário: