quinta-feira, 9 de maio de 2013

Autobiografia


Eu me chamo Jonnes. Não parece, mas tenho 17 anos. Sou uma pessoa humilde. Minha casa é normal como as outras. Moro no bairro Vila Nova. Não é um bairro bom, mas é legal! Tenho dois irmãos: um garoto e uma garota.
Gosto muito de viajar, mas gosto também de jogar bola. Às vezes eu fico triste quando não tenho nada para fazer. Os meus melhores amigos são os meus pais, são as pessoas que me dão bons conselhos. Eu converso mais com meu pai, sobre as coisas da vida. A gente fala sobre as mulheres, a gente se diverte muito assistindo o nosso time jogar.
O estudo pra mim é muito importante. Ele é o meu futuro.
Eu acredito em Deus, sem Ele a gente não é nada!
Sou feliz. Sou mais feliz quando meu time ganha. Gostaria de ter um Camaro.
Se eu pudesse, gostaria que o mundo não tivesse violência.
Jonnes

Nenhum comentário: