quinta-feira, 9 de maio de 2013

Autobiografia


Oi! Meu nome é Charles Vinícius. Tenho 14 anos. Moro na Vila Nova. Tenho quatro irmãos, mas dois não moram comigo, e um deles acabou de nascer. Gosto muito de jogar bola, meu passa tempo preferido. Sou um garoto feliz. Mas fico triste com quem tem inveja de mim.
Meus melhores amigos são meus pais porque me dão bons conselhos e têm bom caráter. Moro em uma casa grande, mas gostaria que ela fosse de dois andares. Meu pai ficou desempregado porque a firma que ele trabalhava faliu. Minha mãe em uma firma que é muito longe de onde nós moramos.
Ás vezes eu converso muito com minha mãe e nós nos divertimos muito. Ela diz coisas engraçadas.
Meu estudo está cada vez melhor, principalmente porque eu estou em uma nova fase, no ensino médio e eu não brinco muito.
Charles Vinícius

Nenhum comentário: